“Eu passei muita fome e agora posso ajudar as pessoas com essas ações”, diz Amaral ao falar sobre o Futebol Solidário

 


Bi- campeão brasileiro pelo Palmeiras (93/94), o ex- jogador Amaral deu uma declaração emocionante durante a coletiva de imprensa para falar sobre a partida de futebol organizada para arrecadas alimentos para famílias de baixa renda no Acre. O atleta, que juntamente com o também ex- jogador Donizete Pantera já estão no Acre, revelou que na infância passou fome.

Amaral deu a declaração no final da tarde desta quinta feira,13, na Casa Civil, ao lado do modelo Marcelo Bimbi, um dos organizadores do evento. “É legal essa ação. Eu quando criança, passei muita fome e não tinha ninguém pra ajudar. Agora, a gente tem a oportunidade de ajudar e não custa nada. Estou muito feliz por estar aqui”, declarou.

Em sua 5ª edição o Futebol Solidário terá ainda as participação dos ex- jogador Júnior Baiano, do pugilista Acelino Popó, o anão Pedrinho (Pânico na TV) e Lucas Strabko, o Cartolouco. O evento tem o apoio do Governo do Acre por meio das Secretarias de Saúde e Educação e Casa Civil. Marcelo Bimibi explicou que os convidados ilustres irão se juntar as equipes da OAB, PGE e craques locais. Todos farão o teste rápido da covid no estádio.

“Todos os convidados locais vão contribuir com o projeto. Já arrecadamos mais de cento e cinquenta cestas antes do evento e durante o jogo teremos canais disponíveis para que as pessoas possam doar também. Agradeço ao governo do Acre pela parceria que certamente vau aliviar a situação de muitas famílias”, disse.

O Futebol Solidário acontece nesta seta feira a partir das 18 H na Arena Acreana e será transmitido pelo facebook e pelo canal oficial da Agencia de Noticias do Acre no yuoutube.

Não será permitida a entrada de público por conta das restrições impostas em decorrência da pandemia da Covid-19.

Comentários