Vice presidente da Associação dos Municípios do Acre, AMAC, o prefeito de Porto Valter, Zezinho Barbary(MDB), iria assumir a entidade no último dia 10, mas um problema de conexão de internet, já que a posse seria por meio de video conferência, impediu.
Nesta sexta feira porém, Barbary adiantou que não tem interesse pessoal de assumir a instituição, e justificou. " Eu sempre defendi que a amac fosse presidida pelo prefeito que tivesse mais facilidade de acesso, neste caso o da capital. Fica difícil pra mim assumir, porque eu fico aqui, isolado" disse.
dos vinte dois prefeitos do estado, apenas três podem assumir a vaga deixada por Socorro Neri, prefeita de Rio Branco, que renunciou para concorrer a reeleição. Além de Barbary, Marilete Vitorino(PSD), de Tarauacá, e Elson Farias(Pc do B), de Jordão, porque não irão disputar a eleição neste ano.
Zezinho disse está disposto a abrir mão caminho para Marilete Vitorino, basta somente que ela manifeste interesse em voltar a presidir a AMAC. " Comigo não tem disputa, o que eu quero é o bem da entidade. Se ela entrar em contato comigo, eu abro mão sem nenhum problema", revelou.
Comentários