Na terra do açaí, Joelma disse se sentir em casa



Apaixonada por açaí, a paraense Joelma não poderia se sentir tão em casa quanto em Feijó, onde encerrou, ontem a noite, com um super show, a XX edição do Festival do Açaí.

A rainha do Calypso fez valer a fama e não decepcionou. Cantou seus maiores sucessos, felicitou os pais e não deixou de dar uma alfinetada no ex companheiro, ao dizer que mulher traída não deve virar a página, mas queimar o livro.

A apresentação de Joelma começou as 23 horas do último domingo (11) e só terminou perto de uma hora da manhã.


Um público recorde prestigiou o encerramento do Festival do Açaí. Entre os fãs estavam caravanas que vieram de Rio Branco, Porto Velho e de Cruzeiro do Sul.

No meio da apresentação, a cantora quebrou o protocolo e chamou o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, anfitrião da festa, que felicitoi os pais, agradeceu a presença da multidão e falou da felicidade em receber Joelma na terra do açaí.

Segurança teve trabalho

Os fãs de Joelma deram trabalho para a equipe de segurança. Logo que a rainha do Calypso começou o show, as fãs subiam ao palco na tentativa de abraçar Joelma. Em alguns momentos ela até conseguiu dar atenção, mas na maioria do casos, a equipe de segurança teve que intervir para que a artista continuasse sua apresentação.

Festival do Açaí consolidado

Somente durante a semana a coordenação do Festival do Açaí vai divulgar os números oficiais do evento. Porém, o assessor da prefeitura, radialista Gilberto Braga, com base em um levantamento pré liminar da organização, adiantou que a festa superou todas as estimativas em movimentação financeira e presença de público, consolidando ainda mais a maior festa popular do Acre.

Comentários