A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, recebeu nesta quinta-feira, 07, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, que veio fazer uma visita institucional e apresentar a nova equipe de direção da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB).
A agenda contou com a presença do coordenador do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), Danilo Lovisaro, e do promotor de Justiça Bernardo Albano. O novo diretor Técnico e Operacional da EMURB, Marco Antônio Rodrigues e demais gestores da administração municipal também participaram da agenda.
Socorro Neri destacou a importância do encontro e comentou acerca do trabalho que a gestão municipal vem executando em Rio Branco.
“Este é um encontro para estreitar nossas parcerias e demonstrar o nosso respeito a essa instituição tão conceituada e tão necessária a sociedade que é o MP estadual, ao mesmo tempo em que dialogamos acerca do trabalho que vem sendo executado pelo município”, destacou a prefeita.
Kátia Rejane agradeceu a visita e destacou a importância do diálogo entre as instituições.
“Agradecemos e parabenizamos essa iniciativa da prefeita em apresentar a nova equipe de trabalho da Emurb e os principais projetos que estão sendo desenvolvidos do município. Desejamos que todos avancem de maneira exitosa exercendo seu papel e suas funções no âmbito da administração pública municipal”, externou a procuradora-geral.
O coordenador do GAECO, Danilo Lovisaro, agradeceu a colaboração contínua da prefeitura no que diz respeito aos processos investigatórios do MPAC.
“O Ministério Público agradece a presença da prefeita que veio apresentar sua atuação em prol do município de Rio Branco e a nova equipe da EMURB, um ato de transparência. O GAECO segue com seus procedimentos normais e ter a colaboração dos órgãos públicos no que diz respeito os atos de fiscalização realizados pelo MPAC, é algo muito importante”, destacou o procurador de Justiça.
Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC
Fotos – Roberto Guedes
Comentários