Prefeito de Cruzeiro do Sul racha com MDB e anuncia filiação no partido de Gladson





Prefeito de Cruzeiro do Sul racha com MDB e anuncia filiação no partido de Gladson


Acabou o casamento entre o prefeito de Cruzeiro do Sul, Irlderlei Cordeiro e o MDB. O gestor anunciou que está de saída do partido de Flaviano Melo e a caminho do Partido Progressisita, de Gladson Camelí.

Pressionado por uma ala do partido, que rompeu com a oposição, Ilderlei decidiu traçar seu próprio caminho e manter a lealdade ao senador. Aliás, ele está voltando pra casa, porque antes de ingressar no MDB era do PP.

¨ Vou apoiar o Gladson Camelí. E junto comigo vem um grande número de aliados lá do Juruá. O partido tomou a decisão que achou melhor, e eu estou seguindo o caminho que julgo mais coerente¨, disse ele.

Ilderlei confirmou que vai entregar a carta de despedida no seminário que o MDB realiza em Rio Branco. Pretender agradecer ao partido pela acolhida e sair de forma amistosa.

O prefeito da segunda maior cidade do estado, rebateu as críticas do seu ex- aliado Vagner Sales, que insunuou que Ilderlei não teria espaço em nenhum outro partido.

¨ O que não me falta é convite para me filiar. Hoje mesmo, fui convidado pelo Cassb para ir pro PSD. O Major Rocha abriu as portas do PDSB e outros partidos também me procuraram. Eu estou é voltando pra casa, porque não posso deixar de apoiar a candidatura de um homem que sempre me apoiou¨, justificou.

Comentários