Quatorze jogadores. Foi esse o grupo que a diretoria do Rio Branco FC apresentou ontem á tarde no José de Melo para o início da temporada de treinos para 2018.
O time vai disputar quatro competições ano que vem, com estréia confirmada no estadual dia 21 de janeiro.
Além do campeonato acreano, o Estrelão vai encarar as Copas Verde e do Brasil e a série D. Ainda sem uma diretoria definitiva, o clube vem sendo administrado pelo diretor Carlinhos Farias, que tem assumindo um papel fundamental na contratação de jogadores.
Clube aposta em treinador que abandonou time ás vésperas de decisão
Antes de anunciar os nomes dos novos jogadores contratados, o clube confirmou o retorno de Cristhian Souza.O treinador é o mesmo que abandou o time ás vésperas da decisão contra o Atlético ano passado.
Nas redes sociais, a torcida não perdoou. Foram sucessivas e duras críticas contra a medida, considerada pela maioria, como uma afronta.
Os torcedores reprovaram o retorno de Cristhian, que também se envolveu em uma briga com três membros de uma torcida. O caso foi parar na justiça.
Integrantes de uma torcida organizada do clube articulam um manifesto específico contra o treinador no dia da estréia no estadual. Para a torcida, Souza é o principal culpado pela perda do título para o arquirival Atlético ano passado.
Comentários