Moradores do Calafate cobram retorno de obras do programa Ruas do Povo





Centenas de moradores do Portal da Amazônia, na região do  Calafate, interditaram a rua que de saída do bairro em direção ao centro da cidade, em um manifesto onde cobram a retomada das obras de recuperação de vias urbanas dentro do programa Ruas do Povo.

Os manifestantes fecharam a rua nos dois sentidos impedindo a passagem de qualquer veículo, inclusive, retendo seis, dos dez ônibus que fazem a linha no bairro.

O protesto causou revolta e indignação em muitos motoristas que ficaram presos no congestionamento e chegarem a bater boca com alguns dos líderes do protesto.

¨ Pouca vergonha, quer fazer manifestação vai pra frente da casa do governador ou do prefeito. Uma maioria não pode se prejudicar por causa de uma minoria...todo mundo querendo ir trabalhar¨, disse Orleilson Silva.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que foi enviada uma equipe para negociar a liberação do trecho com os manifestantes, principalmente por causa dos ônibus que levavam centenas de trabalhadores para seus postos de serviço.

A Polícia Militar também está no local acompanhando a situação.

Comentários