Presos acusados de furtar arma de policial em boate durante briga que terminou com morte de estudante


Em nota enviada á imprensa na tarde desta terça feira (26) a Polícia Federal, por meio da assessoria de imprensa, confirmou a prisão de duas pessoas, acusadas de furtarem a arma do policia Victor Manuel Campelo, durante a briga no interior de uma boate no dia 27 de junho, que resultou na morte do estudante Rafael Frota.

Diz a nota que após intensa investigação, a PF identificou em prendeu em flagrante M.A.S, de 20 anos e A.J.N, de 39 anos, que teriam furtado a pistola do policial durante a briga.

Narra ainda a nota, que em depoimento, os acusados confessaram o roubo, sendo que M.A.S assumiu ter sido o autor do furto. Ele disse aos policiais que após a briga viu a arma jogada no chão e resolveu leva-la.

A.J.N disse que não participou diretamente do furto, apenas ajudou o comparsa a esconder a pistola. A PF ainda informou que a arma foi encaminhada para a Polícia Civil para que seja submetida a exames periciais de interesse do inquérito policial.

Os dois acusados foram presos em flagrante e vão responder pelos crimes de  posse e porte ilegal de arma de uso restrito que prevê prisão de até 3 anos.




Comentários