Na manhã desta quarta feira (11), o Superintendente Estadual de Esporte, Cultura e Lazer, Rodnei Antônio Paes, visitou o estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, para verificar as condições físicas daquele praça de esportes e iniciar a elaboração dos laudos para liberação do local para os jogos do campeonato estadual profissional.
A visita ocorreu depois que o gestor se reuniu com dirigentes do EC Genus, clube da capital que vai disputar o estadual e precisa do "Aluizão" para mandar seus jogos em casa.
O prazo para entrega dos laudos acabou ontem, mas a SECEL, segundo o superintendente, vai solicitar novo prazo para entregar a documentação e regularizar o local para as partidas.
O diretor de esportes do Genus, Evaldo Silva informou que a partir de agora a SECEL assume a responsabilidade pela liberação do estádio enquanto a diretoria corre para formar o elenco e realizar a apresentação na próxima segunda feira.
" Estamos definindo o local da apresentação e a comissão técnica. Temos alguns nomes que estão sendo avaliados e até sexta anunciaremos tudo de um vez", disse o dirigente.
O EC Genus estreia no estadual no dia 5 de Abril, contra o Guajará, no estádio João Saldanha, na casa do adversário.
Comentários