Fotógrafo de "O Dia" morre a tiros na avenida Brasil, no Rio

Informações do 22º Distrito Policial (Penha) apontam que ele havia saído do trabalho em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e voltava para casa, no Rio, quando foi atingido.
Segundo o boletim de ocorrência, ele estava uma moto Honda Tornado quando foi atingido. Após ser baleado, Azevedo perdeu o controle da direção da moto, bateu em uma mureta e foi atropelado por veículos que passavam no local.
O BPVE (Batalhão de Policiamento de Vias Especiais) acionou a perícia para desobstruir a via, já que houve congestionamento no momento do acidente. O corpo foi retirado por volta das 23h.
Peritos acionados por agentes do 22º DP é que constataram que ele havia sido baleado. Em nota publicada em sua versão eletrônica, "O Dia" lamentou a morte do profissional. "O jornal 'O Dia' lamenta profundamente a morte de seu fotógrafo André AZ, um ótimo profissional e colega. A direção da empresa está tomando todas as providências de apoio à família e cuidando, junto à Secretaria de Segurança Pública, para que as circunstâncias de sua morte sejam apuradas com rigor e rapidez".

Comentários