As fotos ao lado foram enviadas pelo leitor Valdeliz Farias de Sousa, que reside em Marechal Thaumaturgo, interior do Acre.
De acordo com ele, o ex-prefeito da cidade Itamar de Sá (PT), saiu da administração municipal pela porta dos fundos, devendo fornecedores e funcionários, e ainda, segundo o leitor, deixando uma herança maldita para o novo prefeito.
As fotos mostram cartazes confeccionados e afixados pelos moradores na frente da prefeitura, da delegacia e de outros estabelecimentos da cidade para protestar contra o desmando de Itamar.
As informações repassadas no e-mail dão conta de um verdadeiro desmando deixado pela equipe de Itamar. Narra o leitor, que na semana que antecedeu a posse de Randson, o novo prefeito, a prefeitura foi literalmente saqueada.
Itamar não compareceu a passagem de faixa, e ninguém sabia do paradeiro dele no dia e depois da posse do novo administrador.
Em Marechal Thaumaturgo não foi uma exceção, em outras cidades acreanas, até fezes jogaram no gabinete do prefeito.
Cabe agora as autoridades constituídas tomarem as providencias necessárias, desde que os prefeitos que assumiram as cidades em condições precárias da maquina publica, denunciarem os fatos.
Comentários