Enchente: mais duas famílias são removidas para abrigo em Tarauacá




O sargento do Corpo de Bombeiros Luiz Guimarães, destacado de Cruzeiro do Sul para auxiliar nas ações da Defesa Civil em Tarauacá, informou na manha desta quinta-feira, que no inicio da noite de ontem, mais duas famílias foram obrigadas pela enchente a deixarem suas casas.

A cheia do rio Tarauacá já desalojou cento e setenta pessoas na cidade e segundo o militar, outras famílias correm o serio risco de terem os imóveis inundados.

Ele ainda informou que apesar do nível do rio está na casa dos 8,75 metros, a Defesa Civil do município tem orientado as famílias que residem nas áreas que já foram atingidas a retirarem moveis e outros objetos de valor para evitar prejuízos. Como retiram camas, geladeiras, mesas e outros itens, esses moradores são obrigados a dormirem nos abrigos preparados pela prefeitura. Por enquanto somente um dos três abrigos prontos para receber os desabrigados está ocupado, mas de acordo com Guimarães, se aumentar o numero de desalojados, a defesa já tem para onde encaminhar as vitimas de enchente.

Comentários